RCD Hotels participa da 11º Convenção Schultz

 

Com foco em Hard Rock Hotels empresa reforça diferenciais de destination wedding e lança campanha de vendas – Jessica Silva, Aroldo Schultz e Carla Cecchele  (Crédito: Marcos Arruda)

Por Marcos Arruda

Petrópolis, RJ- A RCD Hotels é presença garantida como expositor no evento com o portfólio de Hard Rock Hotels, em especial apresentando as vantagens e benefícios de seus quatro empreendimentos do Caribe para a temática de destination wedding. A participação da empresa também marca o lançamento de campanha de vendas exclusiva para os agentes participantes da Convenção.

Carla Cecchele , Jessica Silva e Aroldo Schultz (Marcos Arruda)
Destination Wedding

Em alta no mercado nacional, o destination wedding é um produto muito procurado por oferecer excelente custo-benefício para brasileiros que desejam se casar no Caribe. Para atender à exigência desse público a rede dispõe de estrutura completa para realização de cerimônias de casamento e renovação de votos, desde local para realização do evento com decoração, bolo até o acompanhamento de uma cerimonialista para auxiliar em todas as etapas.

Amplified Rewards

Os agentes participantes da convenção terão acesso à campanha exclusiva lançada hoje durante o evento e que premiará dois profissionais que apresentarem melhores resultados de vendas dos hotéis Hard Rock no Caribe até dia 31 de maio. Como prêmio, eles serão contemplados com a participação no Famfest 2018, que acontece de 06 a 09 de setembro, no Hard Rock Hotel Vallarta, no México.

Carla Cecchele, diretora comercial Brasil RCD Hotels, falou com exclusividade ao T&E: “ Vamos fazer aqui na convenção um overview do Hard Rock, porque a maioria dos agentes já conhecem e já vendem nossos hotéis, mas é sempre bom relembrar os diferenciais e os benefícios dos hotéis”, afirma Carla.

“Apresentamos também nosso produto casamento, que hoje é um nicho de mercado muito forte para nós (o ano passado foram vendidos 110 casamentos nos hotéis). Ressalto aqui nossa campanha de incentivo, a Amplified Rewards, que para os agentes de viagens vale muito a pena, é um bônus que eles recebem por cada venda. E não podemos esquecer do nosso FAM FEST 2018 no Hard Rock Hotel Vallarta , de 06 a 09 de setembro”, ressalta.

 

O Turismo&Eventos participa do evento a convite da Operadora Schultz através da sua assessoria Mapa Comunicação e em parceria com a Master´s Transportes em São Paulo

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment